Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cortinas para quartos.

Trouxe mais fofuras para vocês que, como eu, adoram cortinas diferentes.
E convenhamos, são muito lindas.
Venham se deliciar comigo!

Essa imagem é deu um banheiro, bem diferente devo dizer(em Portugal, chamam de quarto de banho), mas olhem que cortina fofa, de babados...

Adoro cortinas de bolsinhos...

Essa cortina é bem simples, mas faz um composê lindo com o restante da decoração.

Cortina fazendo conjunto com a colcha.

Hoje em dia não se usam mais os mosquiteiros, mas do jeito que a coisa anda, até que seria bem útil!

Coisa fofa de rosa...

Reparem no detalhe do bandô.

Tenho uma amiga que é louca por roxo. E borboletas.

Novamente, mosquiteiro, porém recolhido, que pode servir apenas para efeito decorativo.

Quarto das crafteiras/costureiras.

Cortina bem patchwork. Como a de cima.

Adoro esses bandôs.

Luxo. O quarto ou a cortina? Hehehehee.

Cortina de super-herói.

Bem diferente esse bandô.

Fofinha, mimosa, delicada...

Com flores e boneca.

Cortina das princesas.

Cortina com bandô em matelassê.

De poás.

Degradê.

"Vejo cores em você..." O colorido dessa cortina me alegra só de olhar para ela.

Pára tudo, o que é essa cortina linda com esses laços na barra?! E a combinação de cores está adorável...

Cortina "mangueirense" hehehe

Só na sutileza...

Quem não gosta de babados e laços...?(muita gente), não é o meu caso.

Poás fofos.

Floral.

Girafinha.

Outros posts relacionados:

Aproveitem as imagens para criar/decorar "seu lar doce lar". Dúvidas, perguntem nos comentários, bjks.

Obrigada e sejam felizes sempre :)

24 comentários:

  1. Oi querida, vim conhecer seu blog, adorei e já estou te seguindo para visitar mais vezes.
    Retribui seguidor?
    beijocas

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor, vi seu post no grupo do face e passei aqui, dei ate uma curtidinha lá, dá uma olhadinha e me adiciona =DD

    novo tutorial: TUTORIAL - Smokey Blue

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/tutorial-smokey-blue.html

    ResponderExcluir
  3. Que fofas!
    Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei as cortinas, da um toque final muito lindo..
    Nao deixe de me visitar :] aguardo voce lá, viu?bjss e sucesso
    http://www.ah-se-o-chuveiro-lavasse-a-alma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da maioria , pois é uma mais linda q a outra :)

    to seguindo aqii , se puder retribuir .. :) :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Liindas cortinas! *------*
    Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!!!Já seguindo e curtindo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ooi, gostei das decoração
    da uma inspiração né,
    quero meu quarto mais ou menos
    um desse ae, mais me perdi em qual haha
    beijos

    http://passosmaisperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fátima
    Uma linda que a outra,belas sugestões
    Já estou te seguindo venha me seguir também que ficarei muito feliz com a sua presença
    Beijos
    Vitoria

    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos e posso dizer que sempre achei cortina um dos detalhes mais fofos, principalmente nos quartos.

    http://girl4use.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas as cortinas uma beleza, Fátima tem post novo lá no blog, te desejo um ótimo final de semana, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso o post esta um A R R A S O, amei sucesso, bela decoração muito linda mesmo.
    Já estou te seguindo OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter , instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas uma mais linda do que a outra

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiiiiiiiii
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII,AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    seu blog, fiquei APAIXONADA pelo seu blog é lindoooooooooo, muito lindooooooooooooo
    RUBIA MARA I, DE VASCONCELOS
    Meu email e :rubiamenezes123@gmail.com
    sou sua seguidora:RUBIA KENES
    Meu blog:rubiaartes.blogspot.com
    vou amar ter sua visita lindaaaaaaaa
    Deus te abençoe
    beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi,td bem? Estou participando do seu blog,poderia participar do meu? é giovanagabriela111.blogspot.com,e se me seguir no instagram sigo de volta pode ter certeza,é gihgabi,muito obg :)

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, eu amo cortinas, dão um ar chique no cômodo. Infelizmente meu cachorro as puxa, e no momento tive que abrir mão. Não vejo a hora de poder usar mosquiteiros em minha cama.

    Me encantei com seu blog linda, e já estou seguindo.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Cortina da um ar no quarto totalmente diferente né! Tbm gosto de decorar assim!
    Bjos
    https://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Passando para conhecer o blog, as cortinas e a decoração são perfeitas. Parabéns pelo blog.

    Beijos e ótima semana.

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá gostaria de saber quanto custa a cortina floral? qual seu tamanho? vc faz por medidas? Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shil, eu não faço cortinas, somente compartilho do gosto por elas, sinto muito por não poder ajudá-la, porém num desses posts que fiz tem alguns links de onde comprar, e talvez vc consiga que façam sob medida, espero que obtenha sucesso, bjks e seja feliz sempre :)

      Excluir
  20. Como faço pra adquiri alguns desses modelos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel Apgon, em alguns dos posts que já publiquei, coloquei links de lugares que fazem essas cortinas, dá uma olhadinha e entre em contato para ver se eles fazem sob encomenda o modelo que vc gostou, ou pegue o modelo e leve para alguma costureira, sinto não poder ajudá-la mais, obrigada pela visita e apareça sempre, bjks e sucesso no seu desejo :)

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir